segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Banda Eletro Harmônicos!!




Galera esse finde foi aniversário de um amigo o Kurt, e foi feita uma festinha pra ele, pra variar a bando Eletro Harmônicos deu um show, eu filmei algumas das musicas e aí esta uma das músicas muito massa da banda, pq todas são muito tri =D


Deem uma olhadinha do batera... meu namorado ;P~ lindo né? hehehhe


http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=14789886 (Comunidade da Banda)http://www.eletroharmonicos.palcomp3.com.br/


Eles vão estar no programa RADAR da TVE esta próxima terça feira, dia 12 de Fevereiro, ás 18:30 ao vivo, com reprise à 1:00 da manhã, vale a pena conferir!!



Aqui é uma fotinhu, do show que eles deram na Feira das Vaidades, no Teatro museu de trabalho, em POA. Uma feira em que eu também estava expondo meu trabalho, em um próximo post estarei divulgando umas fotos do estande e das bolsas.

As aulas chegando, férias terminando, como pode né? Essas férias passaram voando, com o carnaval tão cedo, agente nem percebeu, passou natal, ano novo, logo já veio o carnaval e agora as aulas, que tumulto, nem deu pra descançar!!!

Mas ta valendo, nada melhor que rever os colegas, professores e tocar o nosso conhecimento pra frente, pq todos temos ainda muuuuito o que aprender, conhecimento nunca é demais, na verdade quanto mais sabemos, parece que menos sabemos, pq percebemos que muito mais tem para saber!!!

Um grande beijo a todos!!!

quero ver todos ligados na TVE amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário