sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Início de semestre!!



Como é bom inicio de semestre, euforia e incentivo é o que não falta nesse momento, todos muito empolgados e prometendo mundos e fundos a si mesmo, logo tudo volta ao normal...
Rever os professores, colegas e amigos, sentir aquele clima gostoso da universidade e contar todas as novidades vividas nessas férias, sabe confesso a vocês que fico muito entediada e desanimada em férias, mesmo trabalhando normalmente, me falta algo, que só tenho na correria e de certa forma extress do semestre!!!
No decorrer da próxima semana vou contar a vocês o desfecho de dois trabalhos que recebi neste inicio de aulas e achei muito interessante, um do professor Antônio Rabadan na cadeira de Projeto de figurino, teremos que levar para sala de aula algum objeto que nos defina e apresentá-lo. Já com a professora Ida Helena na cadeira de Estilo devemos através de fotos e imagens definir os nossos estilos, acho que serão muito legais esses desfechos, por isso os trarei até vocês!!!

No mais desejo a todos um belo inicio de semestre e não deixem que a euforia e a empolgação se percam no decorrer das aulas!!!
Beijos.


Um comentário: