segunda-feira, 16 de março de 2009

Circuito de moda - Produção

Finalmente consegui as fotos da produção de moda que fizemos antes do desfile final do Circuito de Moda.
Estas fotos foram resultado, de muito trabalho onde cada uma de nós, componentes do grupo, liderou sua especialidade. A Alice Jung liderou a execução do vestido, e me ensinou muito, a Valentina Baisch nossa craque em produção, que me apresentou pra essa área, pois nunca havia participado de uma, e disso ela entende, e eu fiquei principalmente na criação da peça, mas o trabalho foi em todas as etapas feito por todas do grupo.
Amei o resultado, gostaria de agradecer a fotógrafa Graziela Hansen pelo ótimo trabalho nas fotos.
Importante avisar que as fotos estão sem tratamento, mas ainda lindas, mérito da modelo Laís Scheffler.

Abraço a todas que participaram desta realização!!




2 comentários:

  1. Olá tudo bem amor!!!!

    Parabéns a vcs por paritciparem deste Circuito de Moda e mesmo sendo desclassificadas, por ter faltado uma integrante do grupo, vcs trabalharam em dobro e em equipe e fizeram um lindo trabalho. Amor tenho muito orgulho de vc te desejo sempre muito sucesso e toda criatividade do mundo....
    Bjos te amo

    ResponderExcluir
  2. você tem que aprender que moda se estuda e não inventar qualquer coisa , porque ninguem é retardado a moda exirge muito , tem que combinar ter ponto focal , mas não combinar de cor ou padronagem mas sim visualmente , quando vc olhar para a peça e ver que esta legal com caimento proporcional ao estilo , não só copie as poses das revistas famosas mas sim a atitude ,isso é ,se vc copiar pelomenos copie direito.

    ResponderExcluir